Focamos na sua operação, para que você foque na sua atividade final.
• Apoio local as solicitações dos usuários
• Suporte diferenciado a usuários VIPs
• Atendimento a IMACs (Install, Move, Add e Change)
• Instalação e movimentação de equipamentos e softwares homologados
Configuração (Build)
• Atividades preventivas
• Administração de estações de trabalho
• Distribuição de pacotes de software
• Homologação de Software e Imagem
• Atividade relacionadas a patches de segurança
• Gestão de ativos
• Gestão de inventário de Software
Gestão e suporte técnico, bem como a manutenção de Banco de Dados para incidentes e problemas/correções, englobando entre outros pontos:
Análise, diagnóstico e tratamento de incidentes e problemas identificados no ambiente;
Manutenção (preventiva e corretiva), aplicação de patches e correções do produto Microsoft SQL Server fora de horário administrativo;
Suporte aos erros relacionados à conexão das aplicações com o banco de dados;
Restore/recuperação de backups de bancos de dados de produção;
Atualização de documentação;
Suporte especializado na descontaminação de sistemas infectados eliminando os programas maliciosos Fizemos uma avaliação rigorosa no mercado e construímos uma parceria com a empresa TrendMicro. Esta solução se adequa a pequenas ou grandes empresas, abrangendo apenas uma segurança local (Trend Micro Workforce One™ ) como numa visão mais ampla todas as camadas de segurança necessárias a um negócio. Nosso papel não é apenas a comercialização, mas também o estudo prévio com o cliente de sua necessidade e , após a compra a implantação.
•Apoio local as solicitações dos usuários
•Suporte diferenciado a usuários VIPs
•Atendimento a IMACs (Install, Move, Add e Change)
•Instalação e movimentação de equipamentos e softwares homologados
•Configuração (Build)
•Atividades preventivas
•Administração de estações de trabalho
•Distribuição de pacotes de software
•Homologação de Software e Imagem
•Atividade relacionadas a patches de segurança
•Gestão de ativos
•Gestão de inventário de Software
Entre outros
Gestão e suporte técnico, bem como a manutenção de Banco de Dados para incidentes e problemas/correções, englobando entre outros pontos:
•Análise, diagnóstico e tratamento de incidentes e problemas identificados no ambiente;
•Manutenção (preventiva e corretiva), aplicação de patches e correções do produto Microsoft SQL Server fora de horário administrativo;
•Suporte aos erros relacionados à conexão das aplicações com o banco de dados;
•Restore/recuperação de backups de bancos de dados de produção;
Atualização de documentação;
Suporte especializado na descontaminação de sistemas infectados eliminando os programas maliciosos
Fizemos uma avaliação rigorosa no mercado e construímos uma parceria com a empresa TrendMicro.
Esta solução se adequa a pequenas ou grandes empresas, abrangendo apenas uma segurança local (Trend Micro Workforce One™ ) como numa visão mais ampla todas as camadas de segurança necessárias a um negócio.
Nosso papel não é apenas a comercialização, mas também o estudo prévio com o cliente de sua necessidade e , após a compra a implantação.
ATTA NETWORK colaborando para tornar a sua empresa mais enxuta, de modo que você
possa se concentrar melhor em suas atividades principais