Outsourcing de TI

Focamos na sua operação, para que você foque na sua atividade final.

Conheça nossos Serviços

Suporte Ao Usuário Final​


• Apoio local as solicitações dos usuários • Suporte diferenciado a usuários VIPs • Atendimento a IMACs (Install, Move, Add e Change) • Instalação e movimentação de equipamentos e softwares homologados Configuração (Build) • Atividades preventivas • Administração de estações de trabalho • Distribuição de pacotes de software • Homologação de Software e Imagem • Atividade relacionadas a patches de segurança • Gestão de ativos • Gestão de inventário de Software

Suporte a banco de dados


Gestão e suporte técnico, bem como a manutenção de Banco de Dados para incidentes e problemas/correções, englobando entre outros pontos: Análise, diagnóstico e tratamento de incidentes e problemas identificados no ambiente; Manutenção (preventiva e corretiva), aplicação de patches e correções do produto Microsoft SQL Server fora de horário administrativo; Suporte aos erros relacionados à conexão das aplicações com o banco de dados; Restore/recuperação de backups de bancos de dados de produção; Atualização de documentação;

Sistema de Antivírus.

Suporte especializado na descontaminação de sistemas infectados eliminando os programas maliciosos Fizemos uma avaliação rigorosa no mercado e construímos uma parceria com a empresa TrendMicro. Esta solução se adequa a pequenas ou grandes empresas, abrangendo apenas uma segurança local (Trend Micro Workforce One™ ) como numa visão mais ampla todas as camadas de segurança necessárias a um negócio. Nosso papel não é apenas a comercialização, mas também o estudo prévio com o cliente de sua necessidade e , após a compra a implantação.

Suporte ao usuário Final

•Apoio local as solicitações dos usuários
•Suporte diferenciado a usuários VIPs
•Atendimento a IMACs (Install, Move, Add e Change)
•Instalação e movimentação de equipamentos e softwares homologados
•Configuração (Build)
•Atividades preventivas
•Administração de estações de trabalho
•Distribuição de pacotes de software
•Homologação de Software e Imagem
•Atividade relacionadas a patches de segurança
•Gestão de ativos
•Gestão de inventário de Software
Entre outros

Suporte a banco de dados

Gestão e suporte técnico, bem como a manutenção de Banco de Dados para incidentes e problemas/correções, englobando entre outros pontos:

Análise, diagnóstico e tratamento de incidentes e problemas identificados no ambiente;
Manutenção (preventiva e corretiva), aplicação de patches e correções do produto Microsoft SQL Server fora de horário administrativo;
Suporte aos erros relacionados à conexão das aplicações com o banco de dados;
Restore/recuperação de backups de bancos de dados de produção;
Atualização de documentação;

Sistema de Antivírus.

Suporte especializado na descontaminação de sistemas infectados eliminando os programas maliciosos


Fizemos uma avaliação rigorosa no mercado e construímos uma parceria com a empresa TrendMicro.

Esta solução se adequa a pequenas ou grandes empresas, abrangendo apenas uma segurança local (Trend Micro Workforce One™ ) como numa visão mais ampla todas as camadas de segurança necessárias a um negócio.

Nosso papel não é apenas a comercialização, mas também o estudo prévio com o cliente de sua necessidade e , após a compra a implantação.

Anterior
Next

Solicite agora uma avaliação para
potencializar a sua equipe de TI

ATTA NETWORK colaborando para tornar a sua empresa mais enxuta, de modo que você
possa se concentrar melhor em suas atividades principais

Receba as novidades da ATTA NETWORK

Preencha com os seus dados